Polícia

Mãe e filho trocam empurrões e golpes com ripa de madeira em Cariacica

Confusão em família teve início após a mulher, de 54 anos, se irritar com uma criança de 3 anos, no bairro Itaquari

Foto: Reprodução / TV Vitória

Uma confusão em família na madrugada desta segunda-feira (02) teve início após uma mulher de 54 anos se irritar com uma criança de 3 anos, no bairro Itaquari, em Cariacica. 

Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, nervosa, a mulher arrastou o menino para fora de casa, mas seu filho de 19 anos interviu dando início às agressões. 

A briga começou após a mulher se irritar com o filho de uma amiga do rapaz. O garoto estava se sentindo mal e queixou várias vezes da situação. Incomodada, a suspeita pegou o menino pelos braços, o levando para fora da residência.

Vendo toda a situação, a mãe do menino pediu para que a mulher parasse, mas a ação continuou. Diante disso, o filho segurou a mãe. Foi nesse momento que a mulher pegou um pedaço de madeira e golpeou o próprio filho.

Leia também: Adolescente é baleado em Aracruz e morre 3 dias após aniversário; irmão mais velho é suspeito

Segundo testemunhas, o rapaz  empurrou a mãe, que caiu no chão. Em seguida deu golpes de ripa na mulher. Quando saiu de casa, a mãe foi atrás e lançou cacos de vidro contra o rapaz e acertou a perna da amiga dele.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Contra o filho havia um mandado de busca e apreensão, expedido quando ele ainda era adolescente, por agredir a mãe.

Outros casos de confusão na família 

De acordo com avó do rapaz e mãe da mulher, a confusão ocorreu no momento em ela não estava em casa, pois viajou para fazer um tratamento. A idosa informou que as confusões entre a filha e o neto são frequentes.

A idosa informou que sua filha é usuária de cocaína. No final de abril, a senhora chamou a polícia por causa de outra confusão. Uma ambulância foi enviada levou a filha hospital estadual de atenção clínica, mas a mulher foi liberada.

Cansada de todas as situações, relatou que não aguenta mais as confusões, pois não tem mais idade para viver desta forma. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.