Uma mulher de 58 anos foi detida após esfaquear o próprio filho, em Cariacica. Os dois haviam passado o dia todo bebendo quando começaram a brigar. Após as facadas, eles continuaram em casa juntos. Quase 24 horas depois, o jovem foi socorrido.
A vítima é um serralheiro de 34 anos. Ele contou que ficou com quatro perfurações nas pernas e nos pés. Uma vizinha conta que tudo começou na última terça-feira (08). Segundo ela, mãe e filho haviam passado o dia todo bebendo e discutindo. A primeira discussão foi por causa de uma compra de carne.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
De acordo com a vizinha, a discussão entre os dois e o barulho continuaram até a tarde dessa quarta-feira (09). Até então, os outros moradores da rua não sabiam que o serralheiro havia sido esfaqueado.
Quase 24 horas após as primeiras facadas, o serralheiro saiu de casa e foi andando e cambaleando pelo corredor até a rua. Foi quando os vizinhos viram que ele estava ferido, chamaram a polícia e também uma prima dele.
Quando a moça chegou, encontrou mãe e filho deitados, cada um em uma cama e a casa toda ensanguentada. O serralheiro e a pensionista dormem em camas separadas no mesmo quarto.
Por volta das 15h, ele foi levado por uma ambulância do Samu para o hospital São Lucas, em Vitória e levou quase 20 pontos.
Já a mãe foi conduzida para a delegacia, autuada em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhada ao presídio. Antes, ela conversou com a imprensa e disse que esfaqueou o filho porque ele bebe demais.
Segundo a vizinhança, não foi a primeira vez que a pensionista atacou o filho. Há pouco mais de um ano, o serralheiro foi ferido por ela com um caco de vidro na cabeça.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV