Uma jovem foi espancada pela própria mãe na cidade de Poté, a 492 km de Belo Horizonte. O motivo? A mãe teria descoberto que a filha tinha um caso com o padrasto.
Toda a agressão foi registrada em vídeo pela própria agressora. A mulher dá chutes na jovem e também utiliza um pedaço de madeira. Durante o espancamento, a mulher afirma que a filha teria mantido uma relação amorosa com o marido dela, que é padrasto da adolescente.
De acordo com a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), o espancamento foi na última segunda-feira (17), mas as imagens só foram divulgadas na sexta-feira (21). A agressora e o homem que filma o espancamento estão sendo ouvidos.
O padrasto da vítima tem 35 passagens pela Polícia, já havia sido preso por homicídios e está detido por tráfico de drogas. A mulher também tem quatro passagens por envolvimento com o tráfico.
O delegado responsável pelo caso afirmou que a adolescente foi retirada da casa, passou pelo exame de corpo de delito e foi entregue ao Conselho Tutelar. De acordo com a corporação, os envolvidos na agressão devem ser indiciados por tortura, agressão corporal e outros crimes.
*Com informações do Portal R7