Um homem é suspeito de abordar crianças entre 9 e 12 anos de escola particular de Vila Velha, e pagar para receber a urina delas, alegando que seria para o tratamento de urinoterapia. Em alguns casos, ele também pedia para que fosse filmado o ato, para ter certeza que o líquido era da vítima.
Ao todo, 16 denúncias foram registradas na delegacia regional de Vila Velha contra o homem, que tem 37 anos e morava em um hotel na Praia da Costa. A abordagem era feita por meio das redes sociais e era oferecida uma quantia em dinheiro às crianças para que a exigência fosse cumprida.
O suspeito dizia que fazia urinoterapia, por isso, precisava do líquido para fazer o suposto tratamento. Uma das crianças contou sobre o suspeito para mãe, que ficou assustada. “Ele chegou dizendo que tinha uma proposta uma proposta diferente. ‘Você me venderia um copo de xixi?'”, contou uma mãe.
Mas se antes a abordagem era virtual, nas últimas semanas se tornou real. O suspeito foi visto em um evento realizado pela escola na Praia da Costa. Agora, ele é investigado por aliciamento de menores. De acordo com a polícia, ao saber das investigações, ele teria voltado para a cidade dele, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV conseguiu entrar em contato com o pai do suspeito, que disse que tudo não passou de uma brincadeira mau gosto.