Cerca de 15 estabelecimentos, entre motéis, bares e restaurantes de Vila Velha e de Cariacica, foram notificados por policiais civis da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi), por falta de documentação.
A operação aconteceu na última segunda-feira (08) nos bairros Coqueiral de Itaparica, Araçás, Itaparica, Centro, Praia da Costa, Glória e Jaburuna, em Vila Velha, além de Campo Grande, Alto Laje, Itacibá e Morada de Campo Grande, em Cariacica.
De acordo com o titular da Decodi, delegado Vitor Manoel Torres Andrade, a ação teve como objetivo verificar a regularidade de estabelecimentos. “Em todos os estabelecimentos vistoriados nós encontramos alguma irregularidade com a documentação”, explica.
Ainda segundo o delegado, os proprietários desses estabelecimentos foram notificados e terão que comparecer à Decodi, em um prazo de 15 dias, para proceder à devida regularização e apresentarem a documentação exigida pela Lei. “Esperamos que essas operações conscientizem os donos desses estabelecimentos. Ainda recebemos o auxílio da Superintendência de Polícia Especializada (SPE)”, afirma.