Uma casa utilizada para o tráfico de drogas foi descoberta pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (22), no Morro do Romão, em Vitória. Dentro da residência, os policiais encontraram mais de 17 kg de maconha em tabletes. A droga, segundo a polícia, iria abastecer o tráfico de drogas da região.
Segundo a polícia, a casa funcionava como base para os traficantes. Dentro da residência a polícia também encontrou quase meio quilo de crack e balanças de precisão. Os policiais foram até o local para encontrar um dos suspeitos, que foi detido na última semana, mas liberado por apresentar um nome falso.
Daniel Pereira Souza, de 21 anos, conseguiu escapar mais uma vez. Na semana passada ele e outras duas pessoas foram detidas com armas e drogas. Além dele apresentar nome falso, os comparsas confessaram serem donos do material, por isso foi liberado.
Daniel é procurado pela polícia. Além das cinco passagens por roubo e tráfico, há um mandado de prisão em aberto em nome dele. A droga apreendida foi levada para a Delegacia Regional de Vitória. Segundo a polícia, as buscas para encontrar o suspeito devem continuar.