Mais de 20 pessoas foram detidas e duas casas de prostituição foram fechadas na tarde da última quinta-feira (11), no Noroeste do Espírito Santo.
A operação policial foi um trabalho integrado da Polícia Militar e da Polícia Civil e foi realizada nos municípios de Colatina, Baixo Guandu, Pancas, Alto Rio Novo, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte e Marilândia. Mais de 200 homens participaram da ação, entre policiais civis e militares.
De acordo com a polícia, 36 mandados judiciais foram cumpridos e 21 pessoas foram detidas. Entre elas, uma mulher presa por tráfico de drogas, três adolescentes, apreendidos por porte ilegal de armas e tráfico, onze homens presos por tráfico de entorpecentes e um homem preso, suspeito de homicídio.
Segundo os militares, duas casas de prostituição, que funcionavam no Centro de Colatina, foram fechadas. Além disso, quatro armas de fogo foram apreendidas, sendo dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36. Também foram apreendidas 78 pedras de crack, 71 buchas de maconha, oito papelotes de cocaína, R$ 803 e um punhal.
Trânsito
Na mesma operação, três pessoas foram detidas por dirigirem com a CNH suspensa. No total, mais de mil veículos foram abordados e sete carteiras de habilitação foram recolhidas.