Um patrulhamento preventivo terminou com a apreensão de mais de 25kg de maconha em Cariacica. Uma das ações aconteceu na noite da última terça-feira (10) no bairro Itaquari, onde os policiais militares do 7º Batalhão apreenderam mais de 21kg de maconha.
Os militares realizavam o patrulhamento preventivo pelo bairro quando avistaram um indivíduo saindo de uma casa abandonada da região. Ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu. A equipe realizou buscas pelo local, onde foram encontrados 24 tabletes de maconha.
Já na última segunda-feira (09), no mesmo bairro, policiais do 7º batalhão, também em patrulhamento, apreenderam outros de 6,4kg da mesma substância.
A apreensão aconteceu quando os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita, que descia a rua em direção ao portão de uma residência, mas imediatamente ao visualizar a equipe policial abandonou uma sacola na rua e correu para a residência, sendo abordado pelos policiais.
Na sacola estava um tablete de maconha de aproximadamente 860 gramas e uma balança de precisão. Após abordagem do suspeito de 21 anos, ainda foi localizado no interior da residência outros seis tabletes de maconha, totalizando 6,4kg. O detido, os entorpecentes e a balança de precisão apreendidas foram entregues à Delegacia Regional de Cariacica.