Mais um suspeito de participar da morte da garçonete Tatiane Gonçalves, 31 anos, foi preso. O crime aconteceu em novembro do ano passado, no bar onde a vítima trabalhava, em Itaparica, Vila Velha.
Fabrício Meneguelli Barros, 49 anos, estava foragido e foi encontrado após denúncias recebidas pela equipe de inteligência da polícia. Segundo as denúncias, o carro usado no crime estava em um lava à jato.
Policiais foram até o local e confirmaram que o veículo pertencia a Fabrício. Ainda não há confirmação se ele estava dentro do carro no momento do crime.
De acordo com a polícia, Deivid Braz Lima, um dos três suspeitos envolvidos no crime, teria começado uma briga na época com a dona do estabelecimento em que a garçonete trabalhava.
Ele teria saído do local para buscar André Philipe Santos, que é suspeito de efetuar disparos para dentro do estabelecimento. Um dos tiros atingiu a garçonete, que acabou morrendo.
O inquérito policial sobre a morte da garçonete foi concluído na última quinta-feira (23). Andre Phillipe já está preso no Centro de Triagem de Viana, mas Deivid continua foragido.