
A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (02) em Cariacica o homem que seria responsável por agressões a passageiros de ônibus do sistema Transcol.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 21 anos foi preso após agredir nesta segunda-feira uma mulher de 45 anos na linha 700, que faz o trecho entre o Terminal de Campo Grande e o Terminal de Itacibá, ambos em Cariacica. Anteriormente, o suspeito havia ficado conhecido por atacar na linha 509, que liga o Terminal de Carapina, na Serra, ao Terminal de Campo Grande.
O homem entrou no coletivo por volta das 14h e sentou-se ao lado da passageira. Logo depois, dois pontos depois de subir, ele a agrediu com uma cotovelada.
O suspeito ainda teria tentado impedir a vítima de sair do coletivo, mas a mulher se desvencilhou do agressor. Após as agressões, os outros passageiros contiveram o homem, enquanto o motorista conduziu o coletivo até a delegacia.
O suposto agressor já prestou depoimento no 16º Distrito Policial e teria confessado os crimes. Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação. Já a vítima foi encaminhada para o exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
O caso
Dois passageiros da linha 509 do sistema Transcol foram agredidos no final de janeiro e no início de fevereiro deste ano. Segundo as vítimas, o agressor em ambos os casos tinha a mesma descrição física.