Uma manicure foi agredida pelo ex-namorado próximo ao salão de beleza onde ela trabalha, no bairro Santo Antônio, em Vitória. O rapaz, segundo a Polícia Militar, ainda roubou o celular da vítima e só entregou quando os agentes foram até a casa dele na tarde desta quinta-feira (23).
A dona do salão não quis gravar entrevista, mas contou para a reportagem da TV Vitória/Record TV que o homem já chegou ameaçando e agredindo a funcionária e pegou o celular dela. Ele a dominou e foi arrastando a ex pelos cabelos por vários metros na calçada onde fica o estabelecimento. Testemunhas disseram que o homem ainda bateu na mulher.
LEIA TAMBÉM: Professora de faculdade particular de Vitória acusada por aluna de injúria racial é afastada do trabalho
Seis clientes que estavam no salão chamaram a polícia. Os policiais foram até a casa do suspeito. Ele admitiu que pegou o telefone e que agrediu a ex. Diante da confissão, o homem foi preso em flagrante e devolveu o celular.
A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante e autuado por furto e constrangimento ilegal. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Polícia descobre laboratório utilizado para falsificação de documentos no ES
* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV