Um marceneiro, de 42 anos, foi sequestrado e ficou na mira de criminosos por quase três horas. O sequestro ocorreu na última segunda-feira (13), quando a vítima parou para comprar refrigerante em um posto de combustível no bairro Novo México, em Vila Velha.
A vítima contou que estava com cerca de R$ 300,00 em espécie guardados no bolso e imagina que os criminosos notaram e por isso realizaram a abordagem. O marceneiro disse ter sido ameaçado, agredido com diversos tapas no rosto e teve uma arma apontada para a cintura o tempo todo.
Ele relatou ainda que mais homens armados entraram no veículo na altura do bairro Vale Encantado, também em Vila Velha. Eles queriam, além do dinheiro, a carteira e o cartão de crédito da vítima. Os criminosos continuaram rodando pela região e pareciam estar procurando alguém, segundo o marceneiro.
Por volta das 23 horas, os sequestradores decidiram abandonar a vítima em uma região de mata às margens da Rodovia Leste-Oeste. O marceneiro passou a noite de segunda para terça-feira amarrado em uma árvore e só conseguiu se soltar por volta de 12 horas, quando um homem ouviu os gritos de socorro e ajudou a vítima.
A Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado.
Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.