
Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo companheiro durante uma discussão após uma confraternização. O caso aconteceu na madrugada de domingo (24), no bairro Areinha, em Viana.
Durante o ataque, a vítima foi atingida com socos e puxões de cabelo. Ela chegou a ser enforcada e chegou a ser empurrada para um barranco. Após isso, o agressor ainda voltou ao local armado com um facão e fez ameaças de morte.
LEIA TAMBÉM:
- Adolescente é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Vila Velha
- Corpo de menino morto a facadas pela irmã é enterrado na Serra
- Sobrinho é preso após ameaçar matar o tio com um espeto
Testemunhas relatam que o casal discutia em um beco quando o homem começou a golpear a mulher na cabeça e puxá-la pelos cabelos. A vítima caiu e, mesmo assim, continuou sendo enforcada pelo agressor.
O desespero da jovem fez com que vizinhos fossem até o local. Eles interromperam a agressão e seguraram o suspeito, que chegou a ser agredido por algumas pessoas. Pouco depois, ele conseguiu fugir.
Com medo, os moradores da região preferiram não dar entrevistas para a equipe da TV Vitória/Record sobre o ocorrido.
Mãe foge com os filhos e é ameaçada
Mesmo machucada, a jovem conseguiu se levantar e correu para a casa para buscar os filhos. Em seguida, ela buscou abrigo na casa de uma vizinha.
Pouco tempo depois, o agressor voltou ao local armado com um facão e passou a ameaçar a mulher de morte. “Eu vou matar ela e você vai ser a próxima”, teria dito ele para a vizinha que acolheu a jovem.
A vizinha contou que a jovem estava muito machucada e ralada, e que o agressor teria usado uma pedra para ferir a mulher. Durante o socorro, a vítima tremia muito e não conseguia conter o desespero com o filho pequeno.
Ela dizia: “Por favor, cuida do meu filho”, relatou a mulher.
A irmã da vítima também estava em choque, enquanto a criança chorava sem parar no colo da mãe.
Agressor está foragido
A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor fugiu antes da chegada da viatura. Equipes fizeram buscas na região, mas ele não foi localizado. A vítima foi socorrida para um hospital, onde permaneceu internada.
Segundo relatos, a jovem morava na casa do companheiro há um ano e, durante todo esse período, houve diversas discussões entre os dois por diferentes motivos. Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com a vítima ou com seus familiares.
A vizinha que ajudou a jovem teme que o agressor volte para se vingar por ela ter prestado ajuda. “Estou com medo que ele volte para fazer algo comigo”, desabafou.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica e, que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.