Polícia

Marido agride mulher com batatas e socos e é preso em Cariacica

A zeladora, de 39 anos, contou que estava abaixada no chão, limpando os calçados, quando o companheiro foi reclamar de algo com ela e eles começaram a discutir

Foto: Foto: Hélio Filho/Secom

Um homem foi preso após agredir a mulher com batatas e socos durante uma discussão, na tarde de segunda-feira (8), no bairro Sotelândia, em Cariacica.

A vítima, uma zeladora, de 39 anos, contou que estava abaixada no chão, limpando os calçados, quando o marido foi reclamar de algo com ela e eles começaram a discutir. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A zeladora contou que o marido arremessou batatas doces na cabeça dela e depois começou a agredi-la com socos no rosto enquanto gritava e xingava. 

A vítima contou que chegou a tentar se defender do marido e avançou em cima dele, mas ele começou a agredi-la cada vez mais. 

Ela ainda disse que o filho do casal, de 15 anos, presenciou as agressões e partiu para cima do pai para defender a mãe.

A zeladora contou que o marido estava sob efeito de bebidas alcoólicas e, por isso, estava agressivo.

Ela acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. 

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem casa, fazem famílias com bebê reféns e exigem Pix na Serra

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 54 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).  

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record