Polícia

Marido é preso após agredir a mulher com garfo em Cariacica

A produtora rural ficou ferida na cabeça, no rosto e nos braços pelo agressor. Segundo ela, o companheiro estaria alcoolizado quando as agressões aconteceram

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi preso após agredir a esposa com um garfo durante uma discussão, na madrugada de quarta-feira (26), no bairro Vila Palestina, em Cariacica

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima, uma produtora rural, de 41 anos, contou que o marido, de 40 anos, teria chegado em casa de madrugada e parecia estar alcoolizado.

Ela disse que perguntou ao suspeito aonde ele estava, mas ele se irritou e começou xingá-la. A vítima questionou o porquê dos xingamentos e o marido se alterou e começou a agredi-la e ameaçá-la de morte.

“Ele sempre foi de me agredir nesses mais de 15 anos em que estamos juntos. Ele é muito trabalhador e comprometido com as demais coisas, mas quando bebe ou usa drogas, ele fica completamente diferente”, disse produtora rural. 

A vítima contou que o marido partiu para cima dela com um garfo e depois com um pedaço de madeira e também foi mordida. Ela foi ferida na cabeça, no rosto e nos braços pelo agressor. 

“Eu estava distraída na hora, que foi quando ele veio para cima de mim primeiro com o garfo, depois ele começou a me dar mordidas pelo corpo, me deixou bastante ferida. E também ele pegou uns pedaços de madeira e me deu uma paulada”, explica vítima.

A mulher contou que acabou entrando em luta corporal com o marido para se defender das agressões e que os vizinhos perceberam a situação e acionaram a Polícia Militar. Os vizinhos foram até a residência do casal e esconderam ela em um casa, mas o agressor tentou invadir o local para continuar agredindo ela. 

A Polícia Militar chegou até o local e conseguiu conter o suspeito e levá-lo para o DPJ de Cariacica. A vítima ainda relatou que está com o marido há mais de 15 anos ele sempre a agrediu durante esse período e que já teria sido preso outras vezes por conta disso. 

“Eu tenho medo que aconteça novamente o mesmo que das outras vezes, ele vai preso, mas depois volta e começa tudo de novo. Isso já aconteceu das outras vezes, mas eu espero que dessa vez ele permaneça preso”

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).  

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record