Polícia

Marido é preso por agredir a mulher em Jardim da Penha

Ele já havia sido detido anteriormente por agredir a ex-esposa e agora foi acusado novamente no casamento atual

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 59 anos, com antecedentes criminais, foi preso novamente na noite desta sexta-feira (27) acusado de agredir a esposa, na residência do casal, em Jardim da Penha, Vitória.

A própria vítima, de 30 anos, acionou a polícia e estava com hematomas de agressões de dias anteriores. A mulher estava com o olho direito roxo. Nesta sexta, ela disse que sofreu novamente com agressões do companheiro e chamou a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

>> Motorista tenta atropelar policial para fugir de fiscalização e é preso em Vila Velha

>> Presidente de Câmara de Vereadores é morto a tiros e sogra baleada em frente de casa

>> Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas em partes íntimas

A vítima estava acompanhada do filho, de 6 anos, quando foi atendida pela polícia. Ela contou que foi ameaçada de morte e agredida fisicamente após uma discussão do casal. O suspeito é casado com ela há três anos. 

Os policiais entraram no apartamento com autorização da vítima. O marido confirmou a discussão, mas negou que tenha agredido ou ameaçado a esposa. A equipe encaminhou o casal para a delegacia de Vitória para prestar depoimento.

O suspeito relatou à polícia que já havia sido preso em outra ocorrência, enquadrado na Lei Maria da Penha, mas no casamento anterior. Quando questionado sobre o caso desta sexta (27), ele preferiu permanecer calado. 

Foi estipulada uma fiança de R$ 8 mil, que não foi paga, e o homem foi encaminhado ao sistema prisional. Ele deu entrada no Centro de Triagem de Viana neste sábado (28), autuado em flagrante por injúria e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha.