Uma mulher de 48 anos foi agredida pelo marido no horário do almoço de domingo (25), em Vila Velha, e disse que tudo aconteceu porque o homem se irritou ao ver que a refeição ainda não estava preparada.
O acusado, de 35 anos, atacou a esposa, desferindo golpes em suas pernas com uma cadeira. Ele também exigiu dinheiro e ameaçou a mulher. A vítima fugiu de casa com a filha de 8 anos para escapar das agressões. O suspeito foi preso.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Sem CNH, adolescente foge da PM e bate moto em viaturas em Guarapari
Morador é ferido por bala de borracha de PM durante confusão em Cariacica
Homem é baleado e tenta correr, mas acaba morto em Cariacica
“Ele chegou em casa para almoçar e viu que o almoço não estava pronto, e já começou a me xingar. Tentei explicar que estava esperando ele chegar para fazer uma ‘mistura’, mas não adiantou”, disse a vítima.
A mulher contou ainda à reportagem da TV Vitória/Record que o casal ficou junto por cerca de um ano e o suspeito chegou a ser agressivos várias vezes.
Após as primeiras agressões, eles se separaram por cinco meses. Durante esse período, o homem começou a procurá-la nas redes sociais, alegando ter mudado.
Ela disse que acreditou nas promessas e, há aproximadamente um mês, aceitou voltar com o relacionamento.
No entanto, as ameaças do marido retornaram assim que ele perdeu a paciência por conta do almoço ainda sem fazer.
“Ele começou a bater panela em mim e a me xingar. Ele tentou me dar um soco no rosto, mas não pegou porque eu botei a mão e pegou na minha testa. Ainda pegou a cadeira e bateu nas minhas pernas”, relatou a vítima.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Ele fez ameaças e, com medo, a mulher procurou refúgio na casa de uma vizinha, enquanto o marido saiu novamente para trabalhar.
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso e levado para a delegacia. Mesmo sob custódia, ele continuou a fazer ameaças contra a esposa, afirmando que a situação “não ficaria assim”.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
A mulher solicitou uma medida protetiva de urgência, e o agressor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.