
Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo marido pela segunda vez. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (26), no bairro Santo André, em Cariacica. O suspeito, um mecânico de 38 anos, jogou um ventilador e um pedaço de carne congelado contra a esposa.
A vítima relatou à polícia que o companheiro chegou em casa por volta das 18h e exigiu que ela preparasse uma carne para o jantar. No entanto, a mulher explicou que já havia outro tipo de carne pronto, o que gerou uma discussão. O marido então começou a xingar a mulher.
LEIA TAMBÉM:
- Noite de terror: ataques criminosos em Vitória e na Serra danificaram quatro ônibus e cinco viaturas
- “Frio e psicopata”: Quem é o criminoso morto em confronto com a polícia em Vitória
- Cientistas são condenadas por combaterem fake news sobre diabetes
Mesmo diante da situação, a mulher se recusou a preparar a carne exigida pelo marido. Em um momento de fúria, o homem pegou um ventilador e o arremessou contra a mulher, atingindo o braço da vítima. Ela não teve tempo de reagir antes que o agressor jogasse um pedaço de carne congelado, que acertou seu tórax.
O casal tem três filhos e, segundo a mulher, o mais velho, de 15 anos, já foi vítima de agressões verbais pelo pai.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem deitado no sofá. Ele confirmou a discussão, mas negou as agressões.
A Polícia Civil informou que o suspeito de 38 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, e autuado em flagrante duas vezes por injúria e ameaça, além de lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações do repórter Júlio Barros, da TV Vitória/Record.