Polícia

MC Boladin 211 é preso suspeito de tentar matar a namorada de 16 anos

O cantor de funk tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e agrediu a namorada durante uma discussão motivada por ciúmes e conflitos familiares

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor de funk e trap Bernardo Soares da Rosa, conhecido como MC Boladin 211, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (25), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sob acusação de agredir sua namorada. A vítima é uma adolescente de 16 anos, que foi espancada com socos, chutes e coronhadas.

De acordo com a Polícia Civil, o artista, de 20 anos, teria atacado a garota durante uma discussão motivada por ciúmes e conflitos familiares. 

LEIA TAMBÉM:

Réveillon: veja festas all inclusive no ES para entrar em 2025 com estilo

Receita tradicional e fácil de fazer: pudim de chocolate branco

Prato para ceia de ano novo: Como fazer receita original de salpicão leve

A vítima relatou à polícia que, ao tentar fugir das agressões, buscou refúgio na cozinha, mas foi seguida pelo namorado, que ameaçava matá-la.

Em seguida, MC Boladin teria ido ao quarto para pegar uma pistola 9 milímetros, momento em que a adolescente usou uma faca para se defender, desferindo um golpe na perna do namorado.

A vítima conseguiu escapar do apartamento e pediu ajuda ao porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar. O cantor de funk foi detido no local e autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano, após destruir o celular da namorada.

Após a prisão em flagrante, MC Boladin 211 passou por audiência de custódia, na qual o Judiciário decretou sua prisão preventiva.

MC Boladin: mais de 1,3 milhão de seguidores

Considerado um dos nomes em ascensão no trap no Rio Grande do Sul, MC Boladin 211 possui mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e se autodenomina “Terror do Sul” em suas redes sociais. 

O numeral “211” faz referência ao bairro Restinga Velha, na zona sul de Porto Alegre. Até então, ele não possuía antecedentes criminais. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

*Com informações do UOL