Polícia

Menino de 14 anos é atingido por bala perdida ao sair para jogar bola com amigos

O garoto estava de bicicleta e seguia para o parque olímpico de Soteco, quando foi atingido no braço. O tiro ainda bateu no guidom e o atingiu no peito

Foto: Reprodução
Menino foi atingido no peito, foi socorrido pelo pai e levado para o Hospital Santa Mônica

Um adolescente de 14 anos foi atingido por uma bala perdida no final da tarde desta terça-feira (18), no bairro Soteco, em Vila Velha. O garoto estava de bicicleta e seguia para um parque no bairro para jogar bola com amigos.

O crime aconteceu por volta das 17 horas. A vítima foi atingida primeiramente no braço. O tiro transfixou o membro do menino, bateu no guidom da bicicleta e, em seguida, atingiu o peito do adolescente.

O garoto foi baleado a poucos metros do parque e ficou deitado no chão aguardando socorro. Os amigos da vítima foram até a casa dela e chamaram o pai do menino, um montador de móveis.

O pai disse que havia acabado de chegar do trabalho quando recebeu a notícia. Ele foi correndo até o local e viu o filho estendido no chão, dentro do parque. Imediatamente, colocou o carro no carro e o levou para o Hospital Santa Mônica, na Praia de Itaparica, também em Vila Velha.

O montador de móveis disse que o menino está bem e que o estado dele é estável. Ele acredita que o filho só sobreviveu porque o tiro foi amortecido ao atingir a bicicleta.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV