Um rapaz acabou baleado numa perseguição policial nesta sexta-feira (01), em Serra dourada II. A polícia realizava o acompanhamento de um veículo com restrição de furto e com placa clonada quando o menor tentou fugir.
Na fuga, o menor de 15 anos acabou batendo em um motociclista que passava no local e em seguida, bateu em uma viatura policial que realizava o bloqueio. De acordo com a polícia, neste momento o menor sacou uma arma e disparou contra os militares que revidaram e o atingiram.
O adolescente foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Com o menor, foi apreendida uma pistola com 17 munições, R$ 1.565 mil e um celular. O carro foi apreendido e guinchado.