Uma confusão envolvendo quatro mulheres quase acaba em tragédia na tarde de quinta-feira (24), no bairro Nova Palestina, em Vitória. O motivo da briga? A dupla de agressoras, formada por mãe e filha, estariam sendo traídas.
Tudo começou quando mãe e filha, essa com 16 anos de idade, descobriram que os homens com que tinham se relacionado estavam envolvidos com duas mulheres, entre elas, uma grávida.
Após a descoberta, elas foram atrás das mulheres. Foi nesse momento que começou uma forte discussão, que logo se tornou uma briga generalizada. Foi neste momento que a adolescente partiu para cima da grávida com uma faca na mão.
Para defender a gestante, a cunhada entrou na frente e foi ferida com golpes de faca. Ela foi atingida no abdome, tórax e braço. A jovem, de 26 anos, foi socorrida e lavada para o Pronto Atendimento de São Pedro. Depois, precisou ser transferida para o hospital São Lucas, devido a gravidade dos ferimentos. Ela vai passar por cirurgia.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.