Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (23) enquanto tentava roubar o carro de um homem identificado como Sebastião Sergio Borges Amaral, de 56 anos, encontrado morto em um barranco no bairro Edith Castro, em Guaçuí, na região do Caparaó do Espírito Santo.
O menor é o principal suspeito do homicídio e chegou a confessar ser o autor do crime, mas mudou de versão após chegar à Delegacia de Alegre. Testemunhas informaram aos militares que o suspeito dizia ter ganhado o veículo “na raça”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, diversas pessoas já estavam aglomeradas próximas ao corpo da vítima. Na cena do crime havia dois cartuchos de revólver calibre 32 e em volta do pescoço do homem, estava o cabo de um carregador de celular.
A polícia investiga se a vítima morreu por disparos de arma de fogo ou por enforcamento causado pelo cabo de celular encontrado em volta do pescoço.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Alegre para prestar depoimento, com ele foram encontrados uma bucha de maconha, além de documentos e outros pertences da vítima.
Leia Também: Polícia encontra corpo em barranco em Guaçuí e suspeito é preso no carro da vítima