Um adolescente de 17 anos suspeito de participação na morte de um motorista de aplicativo foi preso. Ele também é apontado como um dos suspeitos de assaltar motoristas de aplicativo de corridas em Vila Velha.
O menor foi apreendido no mesmo município onde teria cometido os crimes. Na manhã desta quarta-feira (28), ele foi reconhecido por pelo menos oito motoristas que teriam sido assaltados no início deste ano. De acordo com as vítimas, ele sembre agia durante as corridas.
“Com certeza foi esse rapaz que me assaltou. Ele estava sozinho, disse que estava com duas armas. Quando ele anunciou o assalto levou aparelho celular, que é minha principal ferramenta de trabalho, o dinheiro que estava comigo e levou a chave do carro”, contou uma das vítimas.
Em alguns assaltos, de acordo com as vítimas, o menor agia em parceria com outro criminoso. “Ele pediu a corrida para Itaparica sentido Paul, mas antes de chegar em Paul ele pediu para entrar em Ilha das Flores para pegar uma menina. Aí ele anunciou o assalto. Nisso outro rapaz, que estava por trás agarrou o meu pescoço enquanto o menor fazia a limpa no meu bolso”, disse outra vítima.