Um homem foi agredido por três indivíduos na madrugada de domingo (20) durante a saída de um show no bairro Bento Ferreira, em Vitória. De acordo com a polícia, os agressores seriam policiais militares da Força Nacional de Segurança Pública.
O incidente ocorreu próximo à arena de eventos do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral (CNRAC). Em relato, uma testemunha disse que durante o ataque a vítima chegou a perder a consciência. O rapaz foi atingido por um chute no rosto.
Segundo a companheira do homem, que estava com ele no momento do ocorrido, a situação aconteceu no final do evento, quando eles seguiam em direção ao banheiro. No caminho, uma confusão teria se inciado e o rapaz acabou sendo puxado. Após receber um chute na região do rosto, a vítima caiu desacordada. As agressões, porém, continuaram.
Arma
Um segurança do evento relatou que teria ido ao local para tentar apartar a briga. Porém, um dos envolvidos teria sacado uma arma e apontado em direção ao funcionário. Foram necessários outros seguranças para deter o trio envolvido na confusão.
A vítima foi socorrida desacordada em uma ambulância para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no bairro Forte São João. O rapaz possuía um corte na cabeça, no nariz e na região do olho. Em depoimento à polícia, o homem disse não se lembrar do momento do ocorrido.
Os policiais conversaram com testemunhas, que relataram o incidente. Agentes estiveram no local onde ocorreu o evento para conversar com os seguranças que apartaram a briga. O nome dos três militares da Força Nacional foram verificados em um livro que registra a entrada de pessoas armadas no espaço.
Investigação
O caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e seguirá sob investigação da Polícia Civil (PC). Dois dos suspeitos são naturais do Ceará e um é morador da Bahia.
A Força Nacional de Segurança Pública também está apurando o caso.
* As informações são da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV