O corpo da jovem de 22 anos, encontrado em Guarapari, segue no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O crime tem sido um mistério para a polícia e para os familiares da vítima, mas de acordo com os policiais, as buscas pelos suspeitos devem continuar.
Familiares da vítima, Gabriela Lacerda, de 22 anos, estiveram no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na capital, e não quiseram gravar entrevista. A história que permeia o crime continua como uma incógnita, tanto para a família, quanto para os policiais.
As informações que a polícia tem são de que Gabriela foi vista pela última vez no bairro Camurugi, em Guarapari. De acordo com uma amiga da vítima, a jovem teria ido ao bairro para encontrar com dois rapazes e horas depois foi encontrada morta.
Ela foi assassinada com um tiro no pé e outro no pescoço. No local do crime, os policiais encontraram uma garrafa de água e um capacete ao lado do corpo de Gabriela.
Alguns familiares da jovem são da cidade de Baixo Guandu, região no interior do estado. Amigos da vítima postaram mensagens de luto nas redes sociais de Gabriela.
A família preferiu não divulgar maiores informações a respeito do velório e do enterro da jovem. De acordo com a polícia, nenhum suspeito foi preso até o momento, mas as investigações continuam.
* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.