Um jovem, de 19 anos, foi assassinado, na noite do último domingo (02), durante uma festa em um bar no bairro João Goulart, em Vila Velha. De acordo com moradores, o local onde Erick Faria dos Santos, conhecido como “Monstrinho”, foi morto fica lotado nos fins de semana. No bar acontecem baladas regadas ao som do forró.
A mãe de Erick contou para a polícia que o filho estava em casa quando recebeu uma ligação. Imediatamente ele pegou a moto e saiu. A pessoa com quem a vítima falou ao telefone marcou um encontro em frente ao bar. Quando o jovem chegou, já era aguardado. Ele estacionou a moto em frente ao local e foi conversar com a pessoa que fez a ligação. A rua estava lotada. Minutos depois, ele foi baleado.
Foram mais de dez tiros. Erick morreu na hora. Muita gente estava na rua no momento do crime, mas na região impera a lei do silêncio. Os poucos que falaram sobre o assunto disseram que o jovem residia no bairro e estava jurado de morte.
Erick tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas, é suspeito de participação em homicídios e cometia roubos na região.