Polícia

Morador antigo de Novo Horizonte é morto a tiros em plena luz do dia

Testemunhas contaram que dois homens passaram de moto perto de Anderson dos Santos e cerca de 10 tiros foram ouvidos. Polícia investiga motivação do crime

Foto: Gabriel Barros/ Folha Vitória

Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia no bairro Novo Horizonte, na Serra, na tarde desta terça-feira (03). A vítima é um morador antigo do bairro e a motivação do crime ainda é um mistério.

O homem assassinado foi identificado pela vizinhança como Anderson dos Santos, de 40 anos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na região ninguém quis gravar entrevista, mas testemunhas contaram que dois homens teriam passado de moto perto de Anderson e, em seguida, foram ouvidos cerca de 10 disparos de arma de fogo. Logo em seguida, a vítima foi vista caída no chão.

Segundo uma testemunha, Anderson era morador antigo do bairro e trabalhava com consertos de eletrônicos. Na rua há muitas câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação dos criminosos. 

LEIA TAMBÉM:

>> Quase 700 comprimidos de ecstasy são encontrados em churrasqueira

>> Garoto de 15 anos foge da PM e é capturado com arma e drogas na Serra

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Anderson foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado para os familiares. 

A polícia também informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e o caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.