Polícia

Briga entre moradores de rua termina com um ferido e outro detido em Vitória

Os dois rapazes estavam brigando próximo à 3ª Companhia da Polícia Militar localizada na Curva da Jurema, em Vitória

Foto: Reprodução / TV Vitória

Uma briga entre dois moradores de rua terminou com um ferido e outro detido pela Polícia Militar. A confusão aconteceu na praia da Curva da Jurema, em Vitória.

Policiais receberam uma denúncia de que dois homens estavam brigando bem ao lado da 3ª Companhia da PM. Os militares se dirigiram imediatamente para o local.

Segundo informações da própria PM, quando os policiais chegaram encontraram um homem em situação de rua caído no chão, machucado e inconsciente. Ao lado dele estava o suspeito de cometer a agressão. Era um rapaz de 20 anos que também vive nas ruas e veio do estado de Alagoas.

Para a polícia, o suspeito contou que usou uma barra de ferro e uma estaca de madeira de aproximadamente três metros de comprimento para agredir a vítima.

A região em que a confusão aconteceu fica em meio a coqueiros e castanheiras, ponto que muitos frequentadores usam para a prática de esportes. Porém, nos últimos meses, o espaço tem sido utilizado como abrigo para pessoas em situação de rua.

Trabalhadores da região preferiram não gravaram entrevista, mas contaram que brigas entre moradores de rua são comuns no local.

O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O suspeito foi detido e levado pelos militares à Delegacia Regional de Vitoria.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende de uma manifestação por parte da vítima para que haja a investigação. A Polícia Civil sempre orienta que a vítima registre o boletim de ocorrência nessas situações.

* Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV.