Polícia

Morador de rua confessa que matou colega na Serra e coloca a culpa na bebida

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Antônio de Souza Lima e também é morador de rua; Depois de matar o colega, Antônio teria ameaçado matar outro rapaz

Antônio Souza confessou o crime Foto: TV Vitória

Um morador de rua de 43 anos foi preso suspeito de matar um homem a facadas na madrugada desta quinta-feira (04), embaixo de um viaduto na BR-101, na Serra.

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Antônio de Souza Lima e também é morador de rua. Depois de matar o colega, Antônio teria ameaçado matar outro rapaz, caso ele contasse sobre o crime para alguém. 

O suspeito usou uma faca para cometer o crime. Ele conta que matou o morador de rua no mesmo dia em que o conheceu. “Nós começamos a brigar ali mesmo, ele saiu correndo e eu logo fui atrás dele. Ele atravessou o rio, nós brigamos mais ainda e lá tudo aconteceu. Eu estava com uma faca e o esfaqueei”, relata.

Ainda segundo Antônio, após assassinar o colega a facadas, ele ainda voltou ao lugar do crime.
    
O suspeito foi levado para a Delegacia da Serra. Autuado por homicídio, Antônio disse que está arrependido e que foi motivado pelo álcool. “Eu estraguei minha vida, se eu não estivesse bêbado eu não teria feito nada não”, disse.