Polícia

Morador de rua é agredido a pauladas na Praça dos Namorados

Quem vive na região afirmou que o número de policiais diminui durante a noite e o número de andarilhos aumenta. Esse é o segundo crime em 20 dias no local

Moradores da região afirmam que tem medo Foto: TV Vitória

Um morador de rua de 48 anos foi agredido a pauladas, na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória. O crime aconteceu na noite do último domingo (16). Durante a manhã desta segunda-feira (17), nenhum frequentador do local sabia do ocorrido.

De acordo com quem passa pela praça, o número de policiais diminui durante a noite e o número de andarilhos aumenta no local.  “Só Guarda Municipal passa, mas militar eu nunca vi. A gente passa aqui de manhã e os moradores de rua estão aqui jogados, mas eles não querem sair da praça”, disse o bancário Romulo Fávaro.

Muitos moradores de rua estão instalados na Praça dos Namorados. Eles andam pelo local, vivem de algumas doações e chegam a fazer as necessidades fisiológicas ao ar livre. “A sensação é de insegurança. Isso vem também de não saber o que vai acontecer entre eles, pois as vezes é um problema deles com a gente, mas um problema entre eles e acaba sobrando para gente”, contou um professor.

A agressão que aconteceu na noite de domingo é o segundo caso registrado pela polícia em pouco mais de 20 dias na região.