Um morador de rua foi encontrado morto em Cariacica, durante o final de semana. Ele estava dentro de uma casa vazia, no bairro Nova Palestina. De acordo com o médico que atendeu a vítima, o homem tinha sinais de traumatismo craniano.
Moradores contaram que o homem vivia em situação de rua e que sempre era visto caminhando na região. Inicialmente, a morte do rapaz foi tratada como natural, mas um exame feito por um médico do Samu, indicou que a vítima tinha sido espancada.
Testemunhas disseram que a vítima tinha uma companheira. Ela teria acordado e percebeu que o homem não se mexia. Desesperada, a mulher pediu ajuda de vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e notou que não havia marca de sangue perto do corpo e, por isso, achou que a vítima tivesse sofrido algum mal súbito.
O Samu foi acionado e assim que o médico chegou, analisou o corpo e todos os sinais. Segundo o profissional, a vítima sofreu traumatismo craniano e tinha marcas de agressões em diversas partes. O médico acredita que o rapaz foi espancado dois dias antes de morrer.
O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Segundo a Polícia Civil, a morte foi classificada como homicídio por outras formas e será investigada pela Delegacia de Homicídios de Cariacica. Peritos do Instituto Médico Legal vão realizar o exame cadavérico para confirmar a causa da morte.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV