Um morador de rua foi espancado e baleado na noite da última segunda-feira (23), no bairro Praia do Suá, em Vitória. Segundo testemunhas, a vítima estava correndo em uma região onde a movimentação de moradores em situação de rua é intensa.
Um funcionário de uma loja da região, que preferiu não se identificar, disse que estava trabalhando quando o homem apareceu na calçada do estabelecimento pedindo ajuda. Para ele, o morador informou que havia se envolvido em uma briga e estava sangrando muito, mas não disse que estava baleado.
O funcionário também informou que ligaram para a ambulância. Pessoas que estavam ao redor do homem observaram um ferimento na perna dele, que chamou a atenção para o fato de que a vítima, na verdade, estava baleada.
LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Homem escala portão, arromba barbearia e furta objetos no Centro de Vitória
O morador de rua apenas revelou ser usuário de drogas e que foi espancado e baleado. Além disso, ele não disse exatamente o local do crime, mas afirmou que foi na Praia do Suá, onde costuma ficar junto com outros moradores de rua. Ele foi atingido por três disparos e encaminhado a um hospital.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação.
*Com informações da repórter da Nathália Munhão da TV Vitória/ Record TV