Um píer da Praia de Camburi, em Vitória, foi palco de violência. No início da manhã desta sexta-feira (21), um morador de rua foi encontrado com a perna quebrada e outros ferimentos provocados por agressões. Apesar das inúmeras lesões, a vítima estava consciente e conseguiu conversou com os policiais militares.
De acordo com os PMs, a vítima foi agredida em outro ponto da orla de Camburi, na noite desta quinta-feira (20). Depois, o homem teria sido trazido e abandonado no píer entre os bairros Jardim Camburi e Mata da Praia.
O local é frequentado por pescadores e pessoas que praticam atividades físicas. Algumas delas, que estiveram no local logo que acordaram, encontraram o homem e acionaram a polícia.
O rapaz reclamava do frio. Populares colocaram um lençol no homem enquanto ele esperava pela chegada da ambulância. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou o primeiro atendimento.
A vítima não soube dizer o motivo da agressão. O rapaz negou que fosse usuário de drogas. Ele contou que tem uma passagem pela Lei Maria da Penha, mas que não teria ocorrido no Espírito Santo.
Toda a orla da Praia de Camburi é monitorada, inclusive o acesso ao píer. As imagens podem ajudar a Polícia Civil a encontrar os agressores. O caso será investigado.
*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.