Polícia

Morador em situação de rua é espancado em Vitória

A polícia foi acionada por volta de meia-noite e quando os policiais chegaram no bairro Gurigica, viram quatro homens saindo correndo

Foto: Reprodução TV Vitória

Um morador em situação de rua foi espancado na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Gurigica, em Vitória. O homem foi espancado com pedaços de madeira e a polícia está investigando a motivação do crime. 

A polícia foi acionada por volta de meia-noite e quando os policiais chegaram na rua, viram que quatro homens saíram correndo do local em que a vítima estava caída.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os policiais acreditam que eles seriam os suspeitos. Buscas foram feitas pelo bairro, mas ninguém foi encontrado.

A vítima foi socorrida para um hospital de Vitória com vários ferimentos e não conseguiu dar mais detalhes sobre o ocorrido. A polícia está investigando, tentando identificar os agressores e o motivo do crime.

No bairro, alguns moradores não souberam falar sobre o caso e outros não quiseram passar informações por medo de represálias, devido ao intenso tráfico de drogas na região.

LEIA TAMBÉM: Morte de jovem em Pedro Canário: 5 PMs envolvidos ficam em silêncio durante depoimento