O corpo de um morador de rua foi encontrado em chamas na noite do último domingo (5), na Praia do Morro, em Guarapari. De acordo com a polícia, a vítima era conhecida apenas como “Mineirinho”.Segundo populares, o homem havia chegado à região há três dias.
A vítima teria sido incendiada ainda com vida. Segundo uma testemunha, que disse à polícia que dormia ao lado da vítima, ao acordar o corpo do homem já estaria pegando fogo.
Outros moradores de rua ainda tentaram prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. No local, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e objetos inflamáveis.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari.