Polícia

Morador é esfaqueado diversas vezes ao lado da namorada após resistir a assalto em Vila Velha

O caso aconteceu na última sexta-feira (7), na Praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha


Foto: Reprodução/Pexels

Um morador foi atingido com golpes de faca ao lado da namorada, após reagir a um assalto durante a noite desta sexta-feira (7), na praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha. 

Segundo o relato do casal para a Polícia, ambos estavam conversando na praça quando foram abordados. A namorada da vítima segurava uma bicicleta quando o suspeito anunciou o assalto. 

Apesar da ameaça, o namorado da jovem resistiu e se negou a entregar os pertences. Ainda segundo o casal, o criminoso teria ficado irritado e retirou uma faca da cintura, golpeando a vítima diversas vezes. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após o crime, o suspeito conseguiu pegar a bicicleta e fugiu. Logo em seguida, o casal acionou a Polícia Militar (PM), que prestou socorros ao rapaz.

Mesmo com muitos ferimentos, a vítima ainda permaneceu consciente e conversou com os militares. Os agentes solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o morador foi encaminhado para um hospital no município de Vitória. 

Suspeito foi identificado pela polícia 

Em conversa com os policiais, a namorada da vítima detalhou as características do suspeito. Uma foto foi entregue a jovem, que reconheceu como sendo o criminoso. 

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o assaltante age com frequência no bairro e no momento é investigado por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas e roubo. 

Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A bicicleta roubada foi achada pelos militares e devolvida a proprietária. 

A equipe de apuração da TV Vitória tentou contactar o hospital no qual a vítima foi atendida, porém, as informações sobre o estado de saúde atual do rapaz não foram fornecidas. O caso segue sob investigação. 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Suellen Araújo.