O subsíndico de um condomínio de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro, foi morto por um morador após ser cobrado por infiltração em um apartamento, nesta quarta-feira (26).
Vinícius da Silva Azevedo foi visto caminhando em um corredor do prédio, quando aparece o suspeito, identificado como José Renato Costa Queiroz, que se aproxima e empurra Vinícius. Após isso, os dois começaram a discutir por conta do vazamento de água.
LEIA TAMBÉM:
Gerente do tráfico em morro do RJ é preso em hotel no litoral do ES
Estudante de Direito gasta R$ 72 mil de festa de formatura no tigrinho
Colombiana é resgatada após ser mantida em cárcere em prédio de luxo
Durante a discussão, José Renato pegou uma arma e atirou em Vinícius, que correu dos disparos.
O subsíndico se dirigiu até a residência do autor para informá-lo que havia uma reclamação do vazamento de água na residência. E, neste momento, ele sai enfurecido com uma arma em punho e dispara seis tiros contra a vítima“, disse a delegada Carla Tavares.
Mesmo ferido, Vinícius conseguiu descer e sair do prédio, mas, José Renato apareceu em seguida e correu atrás da vítima. Segundo os vizinhos, José não era considerado um bom vizinho, tendo um histórico policial extenso.
No estacionamento do condomínio, moradores viram Vinícius e José entrando em luta corporal. Vinícius correu, mas José Renato foi atrás dele, apontou a arma e atirou na vítima. Após isso, Vinícius é agredido com chutes e coronhadas.
VEJA O VÍDEO:
Moradores ajudaram Vinícius, colocando a vítima dentro de um carro e levando para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. José Renato foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
*Com informações do Portal R7