Um morador de rua foi detido após agredir a companheira com socos no rosto e golpes de tesoura na noite desta quarta-feira (28) no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. A vítima, que também é moradora de rua, ficou com o olho inchado, arranhões pelo corpo e teve o joelho enfaixado por conta dos ataques.
O agressor, Claudinei Ferreira, de 37 anos, só parou após populares terem visto a ação e interferido para cessar as agressões. Indignadas pela cena, as pessoas acabaram agredindo o rapaz, que ficou com escoriações por todo o corpo.
A vítima, Juliana Santos Batista, de 34 anos, e o agressor ficaram internados em um hospital de Vitória e tiveram alta na manhã de hoje (29). Na delegacia, o suspeito preferiu manter o silêncio e não falar com a imprensa. O boletim de ocorrência registrado no Plantão Especializado da Mulher (PEM) de Vitória dá conta de que Claudinei foi quem iniciou as agressões.
Ambos prestaram depoimento na Polícia Civil. A vítima, Juliana, também preferiu não falar com a imprensa. O suspeito foi autuado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).