Uma usuária de drogas, que vivia em situação de rua, morreu na noite desta quinta-feira (10) após ser baleada na cabeça em uma praça de Serra Sede. Segundo conhecidos da vítima, o crime teria sido motivado por conta de R$ 10.
Testemunhas contaram que Kerliani Soares Bravo Gonçalves, de 40 anos, estava conversando com colegas quando o suspeito chegou de carro. Ele estacionou o veículo do outro lado da rua, abaixou o vidro e atirou em uma distância de mais de 20 metros. Com um único disparo, conseguiu balear Kerliani na cabeça.
De acordo com um morador de rua que conhecia a vítima, há cerca de três meses ela teria sofrido um outro atentado. O motivo estaria relacionado a uma dívida de R$ 10.
Familiares da mulher relataram que ela vive nas ruas há mais de 10 anos. Antes de sair de casa ela frequentava a igreja e trabalhava como auxiliar de coxinha, mas acabou se viciando nas drogas.
A família tentou por várias vezes convencer a mulher a voltar para casa, mas ela sempre se recusava por conta do vício. Há um mês, um dos quatro filhos alugou uma casa para morar com a mãe, porém ela acabou voltando para as ruas.
A região onde o crime aconteceu é movimentada e tem câmeras de videomonitoramento que podem ajudar nas investigações. A Polícia Civil destacou que a população pode passar informações que possam ajudar a solucionar o caso através do Disque-Denúncia 181.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.