Polícia

Moradores assustados após tiroteio entre policiais e criminosos durante o dia na Serra

Moradores disseram à equipe da TV Vitória/Record TV que os criminosos estariam no local com intuito de cometer uma espécie de "acerto de contas". A informação, porém, ainda não foi confirmada pela polícia

Foto: Reprodução/TV Vitória

Suspeitos armados e policiais militares trocaram tiros na tarde desta quarta-feira (04) no bairro Jardim Carapina, na Serra. O caso ocorreu por volta de 12h30 no cruzamento da Rua Nilo Peçanha com a Avenida Castro Alves.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento na região quando flagrou seis suspeitos armados. Assim que perceberam a presença dos policiais, os indivíduos realizaram disparos contra os agentes. Após os militares revidarem o ataque, os criminosos resolveram fugir.

Os suspeitos então pularam muros e invadiram casas para conseguirem escapar da polícia. Três armas foram apreendidas após serem deixadas para trás pelos criminosos durante a fuga: duas espingardas e uma submetralhadora. Os objetos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.

Moradores disseram à equipe da TV Vitória/Record TV que os criminosos estariam no local com intuito de cometer uma espécie de “acerto de contas”. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela polícia. 

* As informações são do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record TV