Dois moradores de rua foram encontrados feridos, na madrugada desta segunda-feira (14). Eles estavam dentro de um imóvel abandonado, em Jacaraípe, na Serra. Um deles levou uma facada no pescoço.
Apesar das vítimas viverem na rua, recentemente começaram a utilizar a casa para dormirem. Um dos homens agredidos tem 44 anos. Segundo populares, o suspeito cometeu o crime na covardia.
“O cara, que estava com uma certa maldade sob aqueles dois indivíduos, resolveu fazer esse ato enquanto os dois estavam dormindo. Então, isso é um ato de covardia, porque matar uma pessoa, furar uma pessoa assim nesse ato é uma covardia para mim”, disse um morador.
Segundo a polícia, quando os militares chegaram encontraram os dois homens dentro do imóvel, deitados. Eles estavam machucados, um com ferimento no rosto, e o outro levou uma facada no pescoço.
Ele estava inconsciente, mas o outro morador conseguiu falar para a polícia que eles passaram o dia bebendo. O terceiro homem teria chegado no local e agredido os dois.
As vítimas foram socorridas em uma ambulância do Samu para um hospital de Vitória. O homem que levou a facada no pescoço está em estado grave no hospital, e o outro não corre risco de morte.
No bairro, moradores informaram que as vítimas e o suspeito sempre bebiam juntos, e também fariam o uso de drogas. O agressor, de acordo com testemunhas, foi detido na mesma rua ainda durante a madrugada. Ele foi levado para a Delegacia da Serra.
Leia também: Homem é detido após agredir filha de 10 anos com facão na Serra
*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV