Algo diferente e assustador vem chamando a atenção da população que mora próximo ao Parque Municipal de Mulembá, em Vitória, há alguns meses: a grande quantidade de veículos sem proprietários definidos que são levados ao local para serem queimados.
Além da poluição visual, e dos riscos que as sucatas oferecem, já que o local fica próximo a uma região arborizada, e com isso, aumenta o risco de proliferação de insetos e roedores, moradores temem sobre qual seria a origem dos veículos.
As aparições têm assustado os moradores, que temem que os veículos sejam frutos de roubos e o local esteja servindo como desmanche. Amedrontados, os moradores não querem ser identificados.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, policiais intensificarão as buscas nos locais buscando respostas e soluções para a situação.
Veja a galeria de fotos. Clique aqui.
Ônibus são queimados na Grande Vitória
Três ônibus incendiados em menos de quatro dias. Só no bairro Marcílio de Noronha, no município de Viana, dois coletivos foram queimados, em pouco mais de 48 horas.Na noite da última segunda-feira (15), o crime aconteceu por volta das 20h30. O coletivo que faz a linha Jardim Camburi x Marcílio de Noronha, foi incendiado no ponto final do bairro.
O motorista do veículo, que estava dentro do veículo na hora em que o crime aconteceu, contou para os policiais que oito adolescentes entraram no coletivo com garrafas de combustível nas mãos. Dois deles estavam armados. O motorista disse que ele foi arrastado pelos suspeitos, que em seguida atearam fogo no coletivo.