Dois homens, que até o momento não foram identificados, foram baleados na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Vila Rubim, em Vitória. As vítimas seriam moradores em situação de rua e ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio.
Moradores da região contaram que era por volta das 03 horas desta madrugada, quando vários disparos de tiros foram ouvidos no bairro. A Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram acionadas.
Chegando ao local, eles realizaram os primeiros socorros e os dois homens foram levados com vida para um hospital em Vitória. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.
Prisão
Uma pessoa foi presa após a polícia receber uma denúncia anonima de que um homem teria ido levar dois criminosos até o local do crime, em um carro da cor prata. Por conta das características do veículo, o suspeito foi localizado horas depois do crime, conduzindo o carro pela Avenida Carlos Lindenberg, no município de Vila Velha.
Ao ser abordado, o homem contou que os dois atiradores teriam procurado por ele, no momento em que ele estava em um bar no Centro de Vitória. Na ocasião, ofertaram cerca de R$500 reais, para que ele levasse os criminosos até o local aonde estavam as vítimas.
No carro do suspeito foi encontrado cápsulas de bala de calibre ponto 40. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.