
Morreu nesta quarta-feira (13) o homem baleado em Maruípe, Vitória, após permanecer dois dias internado. A família aponta o irmão como principal suspeito pelo disparo que vitimou Sérgio Costa, de 46 anos.
“Eu estava trabalhando, aí meu primo me deu a notícia, eu fiquei desesperada. Fui correndo para o hospital, tinha uns 10 minutos, ele tava muito inchado, deu parada cardíaca, e infelizmente ele não aguentou”, conta a filha de Sérgio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A família acredita que o responsável seja o próprio irmão da vítima, um policial militar aposentado. No dia que foi atingido, Sérgio estava sentado em um bar do bairro, quando segundo testemunhas, o próprio irmão dele teria aparecido e atirado contra ele.
A filha de Sérgio contou que seu pai era usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime, e que o tio possa usar isso como justificativa. Segundo o Portal da Transparência, o suspeito atuou na Polícia Militar durante 31 anos como terceiro sargento.
LEIA TAMBÉM: Jovem é preso por importunação sexual dentro de ônibus no Terminal de Carapina
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Nathalia Munhão