Morreu na manhã desta quarta-feira (06), Ronald da Silva Modesto, o jovem de 19 anos baleado na cabeça no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra. Ele estava com o tio dentro de um carro quando acabou atingido com um disparo na cabeça.
O tio de Ronald, que é empresário, conversou com o equipe de reportagem da TV Vitória e contou toda a situação. Ele estava no carro com o sobrinho quando foram abordados por criminosos armados. O tio então acelerou o carro e os disparos foram efetuados.
O empresário percebeu que o sobrinho havia sido atingido por um tiro na cabeça e o levou até a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia (UPA. Ele chegou em estado grave e precisou ser transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, onde morreu nesta manhã.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O tio da vítima ainda contou que seu sobrinho veio do interior de São Paulo para o Espírito Santo para trabalhar e ficar mais próximo da família. Ele diz que o sobrinho não tinha conhecidos no Estado e não entende o por que de tanta crueldade.
“Ele veio de SP para trabalhar comigo aqui, o pai dele já tava aqui há 4 meses e veio aqui para trabalhar, para tentar uma oportunidade e foi vítima dessa fatalidade”. conta o tio
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Suellen Araújo
LEIA TAMBÉM: Barbeiro de Vila Velha é alvo de operação contra violência sexual na internet