Uma das jovens que foram atropeladas no final da manhã desta quarta-feira (19), em Santa Bárbara, Cariacica, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava internada no Hospital São Lucas, em Vitória. A outra vítima do atropelamento continua internada.
A mulher que morreu foi identificada como Waleska Teixeira dos Santos, 25 anos. Ela era casada e não tinha filhos. De acordo com amigos e familiares, ela seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente. Durante o atendimento, ela sofreu três paradas cardíacas.
O acidente aconteceu durante uma perseguição policial. De acordo com a polícia, quatro suspeitos estavam num carro, descendo uma ladeira, fugindo de policiais, quando o motorista teria perdido o controle do veículo numa curva e batido contra uma árvore. Com o impacto da batida, o carro acabou pegando fogo e ficou completamente destruído.
Quatro mulheres estavam passando pelo local no momento do acidente e duas foram atingidas pelo veículo. Após o acidente, os suspeitos acabaram fugindo em direção a um sítio.