Um jovem de 18 anos que foi baleado no bairro Andorinhas, em Vitória, na madrugada do último sábado (20), morreu após dar entrada no hospital. Segundo testemunhas, Daniel de Souza Tarlehr estava sentado na calçada quando criminosos invadiram o bairro atirando sem direção.
Familiares de Daniel estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, na tarde deste domingo (21) para liberar o corpo do jovem.
Em virtude da situação, a família do jovem estava muito abalada e preferiu não gravar entrevista. Eles contaram que Daniel era tranquilo e tinha muitos sonhos. Ele tinha acabado de tirar a carteira de habilitação e planejava se matricular em um curso técnico.
Porém, tudo mudou na madrugada de sábado quando criminosos invadiram o bairro Andorinhas, em Vitória, e atiraram na direção de moradores que estavam em uma calçada.
Daniel foi uma das vítimas atingidas pelos disparos que, segundo testemunhas, não tinham alvo certo.
LEIA TAMBÉM: Rapazes de 18 e 21 anos são baleados em bairro de Vitória
Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que os criminosos chegaram de carro atirando para diversas direções. Além da testemunha e do jovem Daniel, outros dois rapazes também foram baleados.
As vítimas foram socorridas para um hospital de Vitória. Ainda de acordo com as testemunhas, os jovens atingidos, incluindo Daniel, não tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
No sábado, um dos rapazes teve alta do hospital. Um outro ainda continua internado. O motivo do ataque ainda é um mistério para os moradores do bairro.
O que diz a Polícia Civil
A Polícia Civil informou que o caso passa a ser tratado com um homicídio consumado e um tentado e que seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV