A morte de um jovem de 23 anos ainda continua sendo um mistério para a família. O crime aconteceu no mês passado. O corpo de Genilson Ferreira de Lima foi encontrado no último dia 25 por um cachorro. Ele estava nos fundos de uma chácara, em Jardim Limoeiro, na Serra.
“Nós não sabemos o que realmente aconteceu. Não havia motivo para isso acontecer. Ele era muito amado, tinha muitos amigos, todo mundo gostava dele”, contou o irmão da vítima, o auxiliar administrativo Genildo Ferreira de Lima.
De acordo com a família, Genilson iria a uma festa e nunca mais deu notícia. “Ele falou que ia descer do apartamento e ficar lá na frente do condomínio. Eu o esperei e depois fiquei sabendo que ele foi para uma festa com um amigo. Ele ficou na festa e depois não tivemos mais notícias”, relatou o irmão.
Após o corpo ser encontrado, a polícia foi acionada, e segundo os investigadores, aparentemente a vítima correu por uma trilha. Foram encontradas peças de roupas da vítima, além de outros objetos. O corpo tinha marcas de violência, mas no dia em que foi encontrado não foi possível saber se eram resultado de espancamento ou de queda.
Outra possibilidade é que o rapaz estivesse fugindo de alguém pelo meio do mato. Segundo os peritos, o corpo ficou por ali por pelo menos três dias antes da polícia ser acionada.
Veja a matéria exibida no Balanço Geral: