
Um novo vídeo mostra o momento em que Wenderson Rodrigues, de 30 anos, foge da loja após esfaquear a vendedora Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (10), no Polo de Modas da Glória, em Vila Velha.
Carla foi ferida no pescoço e no rosto. Ela foi levada ao hospital, onde passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de terça-feira (11). Wenderson foi preso por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha minutos após esfaquear a vendedora.
Leia também
O que motivou ataque a vendedora em loja da Glória?
Acusado entrou em outra loja 1h30 antes de matar vendedora na Glória
Ex-esposa conta como era convivência com suspeito de matar vendedora
A fuga do suspeito foi registrada por câmeras de videomonitoramento. Uma nova imagem mostra o momento em que Wenderson sai da loja correndo e segue pela calçada. Ele sai do estabelecimento se ferindo no pescoço e puxa o cachorro pela coleira, enquanto que pessoas ficam em pânico na porta da loja.
Assim que ele passa, essas testemunhas se desesperam, gritam e apontam na direção de Wenderson. As imagens foram exibidas pela TV Vitória.
Minutos depois, o suspeito foi encontrado por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha em uma rua ainda no bairro Glória e preso. Como estava ferido, Wenderson foi encaminhado ao hospital e segue internado sob escolta policial.
Wenderson foi autuado por tentativa de homicídio (a autuação foi feita antes da confirmação da morte de Carla).
“Cabe destacar que uma autuação em flagrante delito realizada na sede da Polícia Judiciária não sofre alterações. O que pode ocorrer é que, durante as investigações, a autoridade policial pode modificar a tipificação do crime no momento do indiciamento, considerando novas provas e análises”, explicou a Polícia Civil, em nota.